Portal MSN

Jayme Monjardim e Tânia Mara se casam no interior do Rio de Janeiro

Confira mais fotos deste evento: Clique Aqui A união do diretor Jayme Monjardim e da cantora Tânia Mara foi celebrada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Confira mais fotos deste evento: Clique Aqui

A união do diretor Jayme Monjardim e da cantora Tânia Mara foi celebrada no último sábado, dia 10, com uma missa, seguida da cerimônia civil. A festa para 300 convidados aconteceu no Hotel Fazenda Florença, em Conservatória, interior do Rio de Janeiro.

Após o café da manhã, o padre Evaldo Trevisan realizou, na Capela São José, uma missa cantada pelo conjunto vocal Nouvelle Musique. Com quatro cantores e um organista, o grupo entoou cantos da Renascença, da liturgia da Igreja Católica, com letras em latim. Para surpresa dos noivos, a cantora Elba Ramalho, uma das madrinhas do casal, encerrou a missa cantando Ave Maria. “A surpresa da Elba foi maravilhosa. Eu realmente não esperava. A cerimônia me emocionou muito”, disse Tânia.

- Continua após o anúncio -

Também muito feliz, Jayme falou sobre a alegria de compartilhar o momento com os amigos: “Sempre quis uma cerimônia mais pessoal. Todos os convidados são pessoas com uma energia muito próxima a minha, sejam relações mais antigas ou mais recentes. Minha idéia era fazer como se fosse um casamento dentro de um relicário”.

Responsável por toda a produção e decoração da festa – com muitas fitas, margaridas coloridas e estandartes religiosos –, a produtora de arte Lara Tausz atendeu o desejo do casal: “O principal pedido dos noivos era que os convidados se sentissem em casa. Então resolvemos decorar a capela com os próprios estandartes que enfeitam a casa deles. O Jayme também queria um cruzeiro, então fizemos um com madeira de demolição que ficará de presente para a fazenda”.

- Continua após o anúncio -

Após a missa, a juíza de paz Maria Vitória Riera celebrou a união civil dos noivos, ao ar livre. Em seguida, os convidados se divertiram ao som da cantora Adriana Mezzadri e do DJ Fabinho que montou sua pick up próximo à piscina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!