Em entrevista para a revista estrangeira “Hello”, desta quinta-feira (12/03) a atriz Jennifer Aniston mostrou que ainda não conseguiu esquecer completamente o ex-marido Brad Pitt – com quem viveu um relacionamento de sete anos.

Apesar de estarem saparados há quase quatro anos, Jennifer ainda quer ter uma relação amigável com o atual marido de Angelina Jolie – os dois se conheceram nas gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”.

“Eu sempre vou gostar de Brad, e espero realmente que possamos ser amigos novamente. Foram sete anos muito intensos juntos”, afirmou a queridinha do seriado “Friends”.

Quanto as dificuldades que precisou superar com o término de seu casamento, ela disse que “era uma relação linda e complicada. Você pode sobreviver a qualquer coisa – é inacreditável como o ser humano é resistente. Mas sim, é triste chegar ao fim de algo especial. Você tenta evitar toda a dor, mas não é possível. Sou um ser humano, tenho experiências humanas".

Atualmente Jennifer Aniston namora o cantor John Mayer, no entanto, esta semana foi divulgado pela imprensa norte-americana de que o músico teria rompido o namoro com a loira. Mas a confirmação deste fato não foi feita pelas assessorias de ambos.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here