Portal MSN

João kleber estréia Tarde Quente na RedeTV!

  Hoje,às 18h10, João Kleber estréia Tarde Quente, seu novoprograma na RedeTV!. A atração terá um quadro diferente a cada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

 
Hoje,às 18h10, João Kleber estréia Tarde Quente, seu novo
programa na RedeTV!. A atração terá um quadro diferente a cada dia da semana e para cada um deles, foi elaborado um cenário específico.

A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h10 às 19h15.

Abaixo a relação detalhada de cada quadro.

Segunda-feira:
CULPADO OU INOCENTE

Trata-se de reconstituições de casos jurídicos que deixaram dúvidas em relação a sentença judicial. No palco, junto a João Kleber, o réu será julgado novamente por um júri popular, composto por integrantes da platéia. Dois advogados reais farão a defesa e a acusação. Depois de apresentados os fatos, a reconstituição e as apelações dos advogados, o júri dará o veredicto. O cenário é um autêntico tribunal.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira:
PERDÃO
O quadro propõe reconciliações entre pessoas que tenham desafetos e estejam dispostas a pedir perdão, em público. Uma das pessoas procura a produção , conta sua história, sem avisar a outra parte interessada. Depois de checar as informações recebidas, João Kleber vai à casa da outra pessoa e a
convence a participar do programa, sem revelar o que vai acontecer. No dia da gravação, as duas pessoas se encontram para o desfecho do caso.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira:
UMA HISTÓRIA DE AMOR

O quadro vai emocionar o público, contando histórias de amor entre pessoas que enfrentaram todo tipo de preconceito e dificuldade para ficarem juntas.

Quinta-feira
ENTRE O CÉU E A TERRA
Casos de pessoas que irão relatar histórias sobrenaturais . Todos os casos serão estudados por uma vidente no local onde as situações sem explicação acontecem, a vidente desvendará o mistério. Em alguns casos, a produção fará dramatizações para ilustrar as histórias.

Sexta-feira
MEDO

O telespectador tenta realizar um sonho através do programa como, por exemplo, conhecer um ídolo. Mas, para conseguir o que quer, ele terá que enfrentar um desafio, encarando uma situação que coloca em jogo seu maior medo. Se ele conseguir vencer a prova, terá um encontro com seu ídolo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!