sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Jogador Adriano desmente que esteja sofrendo de depressão por amor

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Incomunicável há vários dias desde que chegou ao Brasil, o craque do Inter de Milão Adriano, visitou o promoter David Brazil no Rio e desmentiu que esteja sofrendo de depressão por amor, informa o Portal Caras. "Estava com problemas na Itália, mas não quero entrar em detalhes. Apenas garanto que não tem nada a ver com o fim do namoro com Joana", disse o Imperador, referindo-se à ex, Joana Machado.

Até anteontem, o jogador era dado como desaparecido e até a polícia carioca chegou a ser acionada depois que vários boatos circularam sobre sua ida à Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado e ainda tem familiares, mas que é dominada pelo tráfico.

Durante o encontro, David mostrou para o jogador, fanático por carros, sua mais recente aquisição, o novíssimo Kia Mohave. "Nossa. Que carrão! Esse é só para quem pode, mas você pode muito", brincou Adriano. David, por sinal, afirmou não ter percebido nenhum sinal de depressão no amigo. Ao final do encontro, Adriano afirmou que, na próxima semana, retorna à Itália.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos