
Um caso envolvendo a morte de um jogador de futsal causou grande comoção durante partida na noite desta última terça-feira (02), em Augusto Corrêa, município localizado na região nordeste do Pará.
+ Ex-participante do ‘The Voice Brasil’ morre aos 39 anos
Conhecido como Piché, Antônio Edson dos Santos Sousa atuava na posição de goleiro pelo Sindmoto, quando se sentiu mal durante tradicional partida na região chamada “Semana da Pátria”. Durante a cobrança de um pênalti, ele caiu desacordado na quadra.
Foi neste momento que outros jogadores perceberam que algo estava errado, chamando a equipe médica. O atleta chegou a ser levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. sua morte causou grande comoção entre companheiros de time, familiares e amigos.
A notícia foi divulgada pela Federação de Futsal do Pará em post no Instagram. No texto, eles lamentam a morte do jovem jogador, destacando a sua dedicação e espírito de equipe em quadra.
Confira:
Morte de Antônio Edson dos Santos Sousa
Na mensagem, a Federação ainda deseja suas condolências à amigos e familiares de Piché. “Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento de Antônio Edson dos Santos Sousa, atleta que marcou sua trajetória com dedicação, talento e espírito de equipe”, destacaram.
+ Ator de Terra Nostra morreu apenas 6 anos depois da novela, por doença grave
Foi dito ainda que o jogador cativava a todos durante as partidas, sendo que sua presença será sempre lembrada com carinho dentro e fora das quadras. “Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e toda a comunidade esportiva”, lamentaram.
Nos comentários, vários internautas expressaram sua tristeza com o falecimento do jogador. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, destacou um deles. “Que tristeza, que Deus conforte os corações dos familiares e todos os seus amigos!”, afirmou outro.






