Portal MSN

John Lennon é acusado de assassinato

A irmã de Stuart Sutcliffe, ex-baixista dos Beatles, está alegando que John Lennon foi responsável pelo falecimento de seu irmão, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A irmã de Stuart Sutcliffe, ex-baixista dos Beatles, está alegando que John Lennon foi responsável pelo falecimento de seu irmão, em abril de 1962.

- Continua após o anúncio -

Segundo o jornal inglês “Independent”, Pauline Sutcliffe declarou que a hemorragia cerebral que ocasionou a morte de Stuart foi causada por um chute de Lennon na cabeça dele, durante uma briga, em 61.
Mas já tem gente desmentindo essa história: Alan Clayson, que trabalhou com Pauline na história do início da carreira dos Beatles, que virou o filme “Backbeat”, disse que ela está se contradizendo, já que ambos tinham concluído que a hemorragia que matou Stuart foi causada por uma overdose de anfetaminas. Alan disse também que, na tal briga, Lennon não o agrediu, e sim entrou na discussão para ajudá-lo.

Pra quem não sabe, antes de estourar nas paradas, os Beatles eram cinco. O baixista Stuart Sutcliffe esteve na formação que tinha John, Paul, George e Pete Best, que acabou sendo substituído depois por Ringo Star, nas turnês britânicas e alemãs que a banda fez antes de desfrutar do estrondoso sucesso mundial.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!