Portal MSN

Jorge Aragão anima a platéia do Altas Horas

O sambista Jorge Aragão não vai deixar ninguém parado na madrugada deste sábado, dia 06. Ele é uma das atrações […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O sambista Jorge Aragão não vai deixar ninguém parado na madrugada deste sábado, dia 06. Ele é uma das atrações musicais do Altas Horas e promete fazer a platéia cantar novos e antigos sucessos de sua carreira. Entre eles, “Amor a primeira vista” e “Eu e você sempre”. A outra atração musical é George Israel, integrante do Kid Abelha, que faz o lançamento do primeiro CD solo.

Serginho Groisman vai conversar também com a atriz Malu Mader, sucesso com a personagem Maria Clara, na novela Celebridade, e ela apresentará ao público o grupo de adolescentes instrumentistas do projeto Villa Lobinho, do qual é madrinha. A platéia também vai bater um papo e ouvir as histórias do jornalista Franklin Martins, especializado em política.

Pelo telão será exibido o segundo episódio da série Brasil Total, e Serginho também vai apresentar a gravação de uma música inédita do Cidade Negra, feita durante o especial de 4 anos do Altas Horas no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!