Portal MSN

Jornal da Globo amplia contato com internauta

O Jornal da Globo estréia na próxima terça-feira, dia 16, seu novo site. Ele foi desenhado para ampliar o contato […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Jornal da Globo estréia na próxima terça-feira, dia 16, seu novo site. Ele foi desenhado para ampliar o contato entre os telespectadores e a equipe do telejornal. O novo site reforçará a interatividade com os internautas e ganhará novas seções, além de mostrar os bastidores da produção do jornal e do próprio site.    

Um dos destaques é a seção especial sobre “Profissões”, com informações sobre recolocação no mercado de trabalho, canais de busca de oportunidades de vagas e dicas para elaboração de currículos.  Outra novidade é a seção “Colunas”, em que os repórteres, editores e convidados do jornal poderão redigir depoimentos pessoais e informações sobre reportagens e grandes coberturas de que tenham participado, ou experiências que tenham vivido e queiram dividir com os internautas. O site vai trazer também o “Bônus do JG”, uma seção onde estarão informações complementares sobre as reportagens exibidas.

Para a estréia do novo site, a equipe do Jornal da Globo preparou uma surpresa. Depois de dar as principais manchetes do dia seguinte, Ana Paula Padrão e toda a equipe irão participar de um bate-papo virtual com os internautas diretamente da redação do jornal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!