Portal MSN

Jornal da Globo estréia série Mulheres

O Jornal da Globo estréia na próxima terça-feira, dia 16, uma nova série de reportagens, chamada Mulheres. A jornalista Ana […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Jornal da Globo estréia na próxima terça-feira, dia 16, uma nova série de reportagens, chamada Mulheres. A jornalista Ana Paula Padrão viajou para o exterior para conhecer quatro situações distintas que envolvem mulheres de diversas partes do mundo. A primeira reportagem vai mostrar uma comunidade da Índia onde, por razões econômicas, as mulheres são poliândricas, ou seja, mantêm casamentos com vários maridos.

- Continua após o anúncio -

Na segunda reportagem, a jornalista volta ao Afeganistão e encontra mulheres que estão colocando fogo no próprio corpo como forma de protesto. Mesmo com o fim do regime Taliban, suas vidas não mudaram e elas ainda sofrem muito com o preconceito.

As mulheres bruxas que seguem a religião Asatru, na Islândia, serão retratadas na terceira reportagem e a série termina com as guerrilheiras que, por ideologia e falta de oportunidades, lutam com armas na Colômbia.

As reportagens serão exibidas diariamente, de terça a sexta, no Jornal da Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!