Portal MSN

Jornalismo da Globo estréia dois novos serviços com a chegada do verão

Nesta segunda-feira, dia 22, começa o verão e o jornalismo da TV Globo estréia dois novos serviços para os telespectadores. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta segunda-feira, dia 22, começa o verão e o jornalismo da TV Globo estréia dois novos serviços para os telespectadores. O primeiro é o Projeto Verão, que vai dar dicas de férias para o paulistano. Será um roteiro com as mais variadas opções: passeios na praia, campo e também para quem vai ficar na capital. Todos os jornais locais (SPTV 1ª e 2ª edição e Bom Dia São Paulo) vão exibir reportagens e links (entradas ao vivo) com as sugestões de passeio.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o telespectador vai ficar sabendo as condições das estradas, balneabilidade das praias e a previsão do tempo. E é na meteorologia a outra novidade que será apresentada pela TV Globo.

Radar

Em parceria com a Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica da Universidade de São Paulo, a TV Globo terá acesso ao Sistema de Alerta à Inundações de São Paulo (SAISP), um avançado radar que presta serviço de meteorologia em tempo real.

- Continua após o anúncio -

Com isso, será possível saber, de meia em meia hora, em que local da cidade está chovendo, qual a intensidade da chuva e para onde ela está se deslocando – tudo isso em um raio de 180 quilômetros. Assim, o telespectador ganha um grande aliado. Pois será possível evitar caminhos e regiões onde há o risco de inundações e de chuva forte.

As informações do Sistema de Alerta à Inundações de São Paulo irão ao ar em todos os telejornais da TV Globo e também em boletins diários ao longo da programação da emissora, também a partir desta segunda-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!