Portal MSN

José Armando: A nova programação do Canal 21 é uma aposta no bom gosto. É torcer para que a emissora tenha paciência para cativar um público qualificado

O Canal 21 (agora Rede 21) muda a sua programação a partir de hoje. A emissora vai apostar numa grade […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

REDE 21O Canal 21 (agora Rede 21) muda a sua programação a partir de hoje. A emissora vai apostar numa grade mais qualificada, com seriados cults e novas produções americanas, entre elas o divertido “Will & Grace”. O “Jornal das 10” é o produto próprio que vem ganhando um número grande de chamadas e apontado como a inovação da emissora na área do jornalismo. E pelo que foi divulgado até o momento, a grande inovação foi o cenário, que leva a redação do noticiário para a tela. Até ai não há nada novo, afinal a Globo já faz isso e o SBT tentou há alguns anos emplacar este tipo de cenário. A nova identidade do Canal 21 foi, na verdade, copiada das TVs a cabo. Séries inéditas, clássicos, filmes de arte, documentários e programas de entrevistas. Tudo importado. Tudo legendado. Algumas produções independentes brasileiras (e o Canal 21 tem muitas delas com boa qualidade) permanecem no ar, dando um ar nacional para a emissora. Todas as “novidades” entrarão no ar das 19 horas em diante, horário onde um público mais qualificado começa a ligar a televisão. As séries com certeza pegarão em cheio os mais jovens que não aguentam mais acompanhar as novelas e os jornais do mundo cão. Vamos ver se agora a emissora deslancha, afinal, até o momento, faltou identidade e garra para o canal 21 permanecer no ar com algo atrativo. E vamos torcer para que os diretores tenham paciência, uma vez que programação qualificada registra índices menores, o que não atrai muitos anunciantes.

- Continua após o anúncio -

NÃO PERCA: Will e Grace. A Rede 21 promete exibir todos os episódios desse seriado que já ganhou muitos prêmios nos Estados Unidos. De segunda à sexta, às 21horas.

WILL & GRACE: MUITO HUMOR AO ABORDAR AMIZADE 

O seriado Will e Grace garantiu nos Estados Unidos mais duas temporadas. O sucesso por lá é capaz de aumentar as vendas dos produtos que aparecem nos episódios. Os estilistas das lojas de departamento ficam atentos nas roupas usadas pela atriz Debra Messing, que interpreta a Grace, a melhor amiga de Will, um gay que divide o apartamento e a vida com a personagem. A comédia garante boas risadas ao mostrar os conflitos e os costumes de pessoas que vivem em grandes cidades, como Nova York. Mesmo ambientada na maior cidade americana, a história de Will e Grace pode ser rodada em qualquer grande capital do mundo. E não pense que o seriado fará apologia dos direitos gays. Ao assistir ao seriado, preste atenção no trabalho dos coadjuvantes. Megan Mullally e Sean Hayes conseguem roubar as cenas interpretando Karen e Jack, respectivamente. Os dois já receberam muitos prêmios por causa de suas interpretações no seriado. Vale a pena conferir e dar muitas risadas com os 4 amigos que muitas vezes esquecem da ética, mas nunca deixam de lado o sentimento que os une.

- Continua após o anúncio -

ELENCO

ERIC MCCORMACK (Will)

- Continua após o anúncio -

Nasceu em Toronto, onde estudou na Escola de Teatro Ryerson e no Banff Center for the Arts. Seus primeiros passos foram em peças consagradas, como: Sonhos de Uma Noite de Verão, Henrique V e Três Irmãs. Fez pequenos papéis nos seriados O Comissário, Highlander, Jessie e Paixões Violentas. Estreou no cinema no filme Em Busca do Mundo Perdido (1992). Por Will & Grace foi indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator em Série Cômica.

DEBRA MESSING (Grace)

Atriz que chamou a atenção da crítica e do público, depois de participar de episódios dos seriados Nova York contra o Crime e Seinfeld. Estreou no cinema em 1995 num pequeno papel em Caminhando nas Nuvens. Antes de integrar o elenco de Will & Grace, Woody Allen a convidou para participar de Celebridades, com Kenneth Brannagh e Leonardo Di Caprio. Um de seus mais recentes trabalhos foi a superprodução para a TV, Jesus, na qual interpretou Maria Madalena.

MEGAN MULLALLY (Karen)

Megan se formou em Literatura Norte-Americana antes de se engajar no teatro. Ao lado de Rosie O'Donell, trabalhou na versão da Broadway de Grease – Nos Tempos da Brilhantina. Participou de episódios das séries: Wings, Seinfeld, Assassinato por Escrito, Ned and Stacy e Frasier. Estreou no cinema em Negócio Arriscado, estrelado por Tom Cruise, em 1983. Pelo papel de Karen, Megan ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica.

SEAN HAYES (Jack)

Esse ator de 30 anos viu sua carreira decolar após ingressar no elenco de Will & Grace, no qual despertou a atenção dos telespectadores e recebeu excelentes críticas por suas performances. Vencedor do Emmy por seu papel de Jack, como Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica, Sean se formou na Universidade de Illinois, em Música e Teatro.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!