Portal MSN

José Armando: Adriane Galisteu aposta no bom gosto para conduzir seu programa

Foto: Divulgação/ Rede Record É impossível não notar o crescimento profissional de Adriane Galisteu. A apresentadora do É Show, da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Foto: Divulgação/ Rede Record

- Continua após o anúncio -

É impossível não notar o crescimento profissional de Adriane Galisteu. A apresentadora do É Show, da TV Record, vem mostrando a cada dia que não apareceu na televisão apenas para se aproveitar. Galisteu não tem somente o carisma necessário para estar à frente de um programa. Ela tem preparo para fazer entrevistas, conduzir atrações musicais e animar a platéia. Luta também para achar a medida certa entre descontração, credibilidade e qualidade e, neste aspecto, vem conseguindo atingir sua meta. O É Show não se rende às pautas e atrações polêmicas que podem garantir índices elevados e instantâneos. Ontem, por exemplo, Adriane Galisteu reuniu seus convidados para discutir até que ponto o dinheiro pode trazer a felicidade. No palco, entre outros, o cantor Alexandre Pires, ator Danton Mello e Bete Faria. Enquanto isso, Luciana Gimenez polemizava ao entrevistar o jogador Vampeta sobre os bastidores do ensaio para a revista G Magazine. É claro que não faltaram perguntas cabeludas e respostas que deixaram o telespectador constrangido. Como sempre destaco em minhas participações aqui no Área Vip, é função da televisão entreter o público com atrações de qualidade, com algo que possa transformar a vida de quem está na frente da TV. Infelizmente, nesta guerra pela audiência nem todos os programas apostam nas atrações de bom gosto. A ordem é baixar o nível e conquistar índices imediatos. Por isso, Adriane Galisteu e toda a sua equipe estão de parabéns por manter o nível no É Show.

Por falar na apresentadora, Galisteu vem dando um show de bola no comando dos especiais sobre os 50 anos da Rede Record.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!