Portal MSN

José Armando: As novelas estão com os dias contados?

A audiência de “Agora é Que São Elas” levantou a velha discussão sobre a crise nas novelas e os últimos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A audiência de “Agora é Que São Elas” levantou a velha discussão sobre a crise nas novelas e os últimos dias dos folhetins na TV brasileira. Especialistas, críticos, estudiosos, autores, atores e público tentam encontrar uma explicação para a trama de Ricardo Linhares não estar atingindo a meta da Globo. Alguns radicais apostam que em breve as novelas irão desaparecer de nossas televisões. Pura bobagem. O gênero é uma das nossas marcas e sempre terá público, afinal alguns títulos registram audiência elevada e outros não agradam tanto assim. Coisas normais numa indústria que procura unir o ritmo de produção com a criatividade dos autores e o bom trabalho de nossos atores. As três novelas da Globo possuem virtudes e defeitos. Vamos analisar:

- Continua após o anúncio -

Agora é Que São Elas“Agora é Que São Elas” errou ao escalar o elenco, mas levou uma proposta nova (realismo-fantástico) para o horário das seis.

O Beijo do Vampiro “Kubanacan” tem ritmo acelerado para prender os jovens, mas explora em excesso a sexualidade. Os atores aparecem o tempo todo sem camisa.

Mulheres Apaixonadas “Mulheres Apaixonadas” é de Manoel Carlos (isso basta para a garantia de um bom texto sobre o cotidiano), mas tem muitas campanhas (violência contra mulher, alcoolismo feminino, respeito aos idosos, etc).

- Continua após o anúncio -

Portanto, discutir sobre o fim ou não das novelas brasileiras é perder tempo. Elas vão continuar entrando em nossas casas, ditando moda, revelando novos artistas e prendendo o telespectador. Basta ter uma boa história!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!