sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

José Armando: Briga pela audiência entre Gugu e Faustão nem sempre acaba em baixaria. O telespectador sempre sai ganhando neste confronto

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

 Fotos: Divulgação
A guerra pela audiência aos domingos está cada vez mais acirrada e quem ganha com isso é o telespectador. Os programas de auditório estão investindo pesado em atrações para que o público não desligue a TV ou mude de canal. Faustão tem a seu favor os artistas da Globo. Ter no palco Tony Ramos, Tarcísio Meira, Regiana Alves, Carolina Dieckman ou Vanessa Gerbelli é sinal de boa audiência. E é claro que o futebol contribuí para que o Domingão do Faustão tenha um bom desempenho, afinal joga público para o programa. Já Gugu Liberato é obrigado a criar praticamente dois programas diferenciados. Enquanto enfrenta o futebol investe no artístico, nas brincadeiras em seu palco e em musicais. Neste fim de semana, Gugu merece os parabéns. Deu um longo espaço para Jorge Aragão, que cantou ao vivo. E, ninguém pode negar, a música de qualidade e os artistas mais refinados possuem cada vez menos espaço na TV. Na hora em que Faustão entra no ar, Gugu Liberato e sua equipe apresentam outro programa, com um enfoque maior no jornalismo e nas reportagem mais sensacionalistas. É uma maneira de oferecer algo diferente do que está no seu concorrente. Com isso, quem ganha nessa briga é o telespectador. Pode optar entre o futebol e os artistas que estão no SBT e escolher entre o elenco Global no palco de Faustão ou as reportagens de Gugu. Viva a guerra pela audiência desde que essa batalha não recorra ao mau gosto.

- Continua após o anúncio -

 

Em tempo: Números da guerra pela audiência no fim de semana divergem. O Ibope aponta um resultado. O Datanexux outro. Mas nos dois institutos Faustão vence. No Ibope Faustão disparou e marcou 27 pontos contra 21 de Gugu Liberato. No Datanexux um empate técnico: 23 para Fausto Silva e 22 para Gugu. A diferença entre os dois institutos é explicada pela amostragem de público.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos