Portal MSN

José Armando: Friends chega ao final nos Estados Unidos, mas o seriado permanecerá como clássico na TV mundial

O seriado de maior sucesso na televisão mundial chegou ao seu final. Ontem, nos Estados Unidos, a história dos amigos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Friends

- Continua após o anúncio -

O seriado de maior sucesso na televisão mundial chegou ao seu final. Ontem, nos Estados Unidos, a história dos amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler ganhou o seu ponto definitivo. Mais de 45 milhões de pessoas nos Estados Unidos acompanharam nesta quinta-feira o “The End” de Friends. Foi uma noite especial, com direito a festas e um telão montado em pleno Times Square.

É claro que todas as expectativas de quem acompanha Friends foram atendidas: Chandler e Mônica adotaram duas crianças (Erika e Jack), Raquel não foi para Paris e acabou com Ross. O personagem Joey terá a missão de no ano que vem matar a saudade do público num seriado que levará o seu nome. É claro que todos sentiremos falta da química do elenco: Jennifer Aniston, Courteney Cox Arquette, Lisa Kudrow , Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry formaram uma equipe que conquistou todo mundo. Aqui no Brasil, o Warner Channel exibirá o último episódio (que inclui uma hora especial com as cenas que marcaram época) no mês de junho. As reprises continuarão e, para quem não tem TV a cabo, resta torcer para o SBT não tirar do ar o seriado. A emissora tem os direitos dessa produção na TV aberta e vem conquistando uma audiência interessante nas noites de quarta-feira. Um detalhe: cada comercial com 30 segundos foi vendido a US$ 2 milhões. A cifra comprova o sucesso de Friends.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!