fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

José Armando: Hebe e Benedito Ruy Barbosa são os destaques do Troféu Imprensa

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/Sbt

- Continua após o anúncio -

O “Troféu Imprensa” finalmente entrou no ar e premiou os melhores da televisão e da música. Alguns resultados já eram previstos, como a eleição de Hebe Camargo na categoria de melhor apresentadora. E não tem como discutir. Hebe é, sem dúvida, a melhor apresentadora de programas da televisão brasileira porque aposta na simplicidade para conduzir sua atração exibida às segundas-feiras. Hebe Camargo fala o que seu público quer expressar; brinca para quebrar o gelo de seus convidados e lida como ninguém com seus próprios erros. A apresentadora tem um dom raro nos dias atuais: a autenticidade. É comum ver na televisão apresentadores fazendo tipo, bocas e caras para tentar convencer o telespectador sobre suas idéias e posições. A participação de “Hebe Camargo” no Troféu Imprensa é a maior prova de sua espontaneidade. Enquanto os jurados votavam na categoria de melhor apresentadora, Hebe Camargo aguardava nos bastidores ser chamada para receber a estatueta. Ao ver que iria vencer novamente foi entrando no palco fazendo a maior festa. Outra apresentadora faria o mesmo? Provavelmente não. Obedeceria a produção e respeitaria o comando de Silvio Santos, mas Hebe Camargo não podia conter sua felicidade e, portanto, extravasou os sentimentos.

Outro ponto interessante do “Troféu Imprensa” foi a participação de Benedito Ruy Barbosa, que será apresentada no próximo domingo. O autor receberá a estatueta pela novela “Terra Nostra”. Como Hebe Camargo, Benedito acompanhou a votação da melhor novela de 2002 e sua “Esperança” estava entre as melhores. Calado nos bastidores, ouviu elogios e muitas críticas (na minha opinião, algumas injustas). Ao entrar no palco, Benedito pediu o microfone e desabafou. Falou de sua angústia ao se ver impossibilitado (por problemas de saúde) de terminar a novela. É outra prova de um homem sensível e autêntico, que durante Esperança atendeu a imprensa todos os dias e acompanhou pelos jornais a veiculação de notícias pouco verdadeiras.

Neste domingo, o telespectador conferiu a metade da premiação. Os outros contemplados com o Troféu Imprensa serão revelados semana que vem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos