Portal MSN

José Armando: Hebe e Benedito Ruy Barbosa são os destaques do Troféu Imprensa

O “Troféu Imprensa” finalmente entrou no ar e premiou os melhores da televisão e da música. Alguns resultados já eram […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação/Sbt

O “Troféu Imprensa” finalmente entrou no ar e premiou os melhores da televisão e da música. Alguns resultados já eram previstos, como a eleição de Hebe Camargo na categoria de melhor apresentadora. E não tem como discutir. Hebe é, sem dúvida, a melhor apresentadora de programas da televisão brasileira porque aposta na simplicidade para conduzir sua atração exibida às segundas-feiras. Hebe Camargo fala o que seu público quer expressar; brinca para quebrar o gelo de seus convidados e lida como ninguém com seus próprios erros. A apresentadora tem um dom raro nos dias atuais: a autenticidade. É comum ver na televisão apresentadores fazendo tipo, bocas e caras para tentar convencer o telespectador sobre suas idéias e posições. A participação de “Hebe Camargo” no Troféu Imprensa é a maior prova de sua espontaneidade. Enquanto os jurados votavam na categoria de melhor apresentadora, Hebe Camargo aguardava nos bastidores ser chamada para receber a estatueta. Ao ver que iria vencer novamente foi entrando no palco fazendo a maior festa. Outra apresentadora faria o mesmo? Provavelmente não. Obedeceria a produção e respeitaria o comando de Silvio Santos, mas Hebe Camargo não podia conter sua felicidade e, portanto, extravasou os sentimentos.

- Continua após o anúncio -

Outro ponto interessante do “Troféu Imprensa” foi a participação de Benedito Ruy Barbosa, que será apresentada no próximo domingo. O autor receberá a estatueta pela novela “Terra Nostra”. Como Hebe Camargo, Benedito acompanhou a votação da melhor novela de 2002 e sua “Esperança” estava entre as melhores. Calado nos bastidores, ouviu elogios e muitas críticas (na minha opinião, algumas injustas). Ao entrar no palco, Benedito pediu o microfone e desabafou. Falou de sua angústia ao se ver impossibilitado (por problemas de saúde) de terminar a novela. É outra prova de um homem sensível e autêntico, que durante Esperança atendeu a imprensa todos os dias e acompanhou pelos jornais a veiculação de notícias pouco verdadeiras.

Neste domingo, o telespectador conferiu a metade da premiação. Os outros contemplados com o Troféu Imprensa serão revelados semana que vem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!