Portal MSN

José Armando: Por que Metamorphoses não deu certo?

Quando a Rede Record lançou Metamorphoses apostou na qualidade de imagem para chamar a atenção do telespectador. Cenas em alta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Quando a Rede Record lançou Metamorphoses apostou na qualidade de imagem para chamar a atenção do telespectador. Cenas em alta definição seriam o diferencial da trama e levaria a emissora à segunda colocação na audiência. Mas a Record e a produtora independente que assina a novela esqueceram que um bom texto é a garantia maior do sucesso em teledramaturgia. De nada vale um elenco global, se o texto deixa a desejar. No caso de Metamorphoses o que falta é diálogo.

Sem boas falas é impossível um ator manter a qualidade na interpretação. A história da novela em si é boa, mas foi contada praticamente na mesma semana. Metamorphoses é um bom exemplo de que para se fazer novela é necessário experiência e uma produção que conheça as artimanhas de um folhetim. Infelizmente, por enquanto, aqui no Brasil é quase impossível fazer uma novela independente, já que o produto requer muito investimento, tecnologia, bons estúdios e um ritmo próprio. A Casablanca (produtora da trama) é bem sucedida com “A Turma do Gueto”, seriado que fala da periferia e consegue colocar a Record em segundo lugar. Sem dúvida nenhuma, produzir um seriado requer outras exigências e colocar um episódio por semana ajuda o trabalho dos autores, que podem investir mais no texto. Já produzir um capítulo por dia … bem é outra história.

- Continua após o anúncio -

A partir desta semana, Metamorphoses volta ao seu horário tradicional. Com isso, o Jornal da Record será exibido a partir das 19:45. Os telespectadores agradecem.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!