fbpx

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre...

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revela detalhes sobre os riscos em cirurgias e procedimentos estéticos.

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do...

Em sua sexta reexibição na televisão, 'A Escrava Isaura' desbanca outras reprises da Record e supera trama inédita do SBT.

Gabi Martins revela crescimento pessoal após participação no ‘BBB 20’

Gabi Martins, que esteve no 'BBB 20', abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, inciada após a participação no reality show da TV Globo.

Ex-jogador e contratado da Band é cotado para ‘A Fazenda 12’

Em 'A Fazenda 12', ex-jogador e atual nome da Band é sondado a participar do reality show da Record.

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

José Armando: Público é o grande vencedor da guerra entre Gugu e Faustão

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Os programas de auditório exibidos nos finais de semana estão passando por verdadeiras reformas. São ações que visam melhorar o desempenho da audiência e principalmente tirar a imagem de exploradores da baixaria, sensualidade e apelação barata. Esses programas de auditório lideram a lista da campanha “Quem financia a baixaria”, que luta por uma melhor qualidade na televisão brasileira. E será que é possível aliar entretenimento com qualidade? Claro que é. Vamos a alguns exemplos dos dois principais programas dessa guerra pela audiência. O Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, vem apostando, além dos musicais, em jornalismo, em reportagens de denúncia e prestação de serviço. O telespectador ganha ao ter acesso a informação e ainda pode acompanhar a apresentação de artistas, cantores e grupos musicais. E, cá entre nós, quadros como o Telegrama Legal (com mulheres quase nuas) e Banheira do Gugu não estão fazendo falta, afinal não acrescentavam em nada e só mexiam com os instintos humanos.

 Já o Domingão do Faustão deu uma bela virada em sua produção. Com elementos do Vídeo Show, é muito mais agradável assistir a quadros como Arquivo Confidencial e Aguenta Coração. Além disso, Faustão está mais solto na apresentação do programa, prendendo o telespectador. Quem ganha nessa guerra e com estas transformações? Faustão ou Gugu? O grande vencedor é o telespectador, que passa a ter uma melhor qualidade nos dois principais programas de auditório de nossa televisão. Esse é o lado positivo da guerra pela audiência tão massacrada pelos críticos, estudiosos e público. Se todas estas mudanças irão durar … bem… essa é uma outra discussão e só o tempo poderá dizer.

Por: José Armando Vanucci

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics