Portal MSN

José Armando: Super Pop: Você não vai perder nada se não assistir

  Foto: Divulgação / Rede TV!Nada contra Luciana Gimenez, muito pelo contrário, já que vem se firmando como apresentadora e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  Foto: Divulgação / Rede TV!
Nada contra Luciana Gimenez, muito pelo contrário, já que vem se firmando como apresentadora e é inteligente o suficiente para explorar sua naturalidade na tela e brincar com o seu desconhecimento diante de muitos assuntos. Mas não dá para assistir ao “Superpop”. O programa apela para tudo e, principalmente, para o mau gosto para manter a audiência e ser assim uma das atrações com melhor ibope da emissora. Qualidade, nem pensar. Nesta semana, acompanhei uma das piores entrevistas que já vi na televisão. O jogador Vampeta estava sendo questionado sobre os bastidores de seu ensaio para a revista G Magazine. Até ai, nada contra, afinal compra a revista quem quer e assiste ao programa quem está com vontade. O problema eram as perguntas, a condução da entrevista. Vampeta contou em detalhes todos os momentos do ensaio, o que fazia para ficar excitado e que não permaneceu o tempo todo a postos para as fotos. Gesticulava, imitava com o braço seu órgão sexual excitado, soltava algumas palavras mais chulas. Enquanto isso, Luciana Gimenez e seus convidados se divertiam. Em casa fiquei pensando até que ponto aquilo era útil para o telespectador e o quanto estava contribuindo para a propagação de nossa cultura. Infelizmente, alguns programas e emissoras esquecem que a função maior de um meio de comunicação é a prestação de serviço e a divulgação dos valores humanos, pelo menos isso é dito por especialistas e está impresso nas leis que regulamentam os processos de concessão de um canal de televisão. Entretanto, enquanto entrevistas como estas derem audiência os produtores estarão insistindo nesses assuntos e até mesmo abusando cada vez mais. Já foi o tempo que a televisão brasileira brigava pela audiência com produtos de qualidade. Hoje, o que vale é o momento. É uma pena Luciana Gimenez estar à frente de um programa como este. Ela tem tudo para emplacar como apresentadora e poderia estar usando toda a sua naturalidade em outra atração.

- Continua após o anúncio -

OBS:Você deve estar perguntando: se ele manda desligar a TV, por que acompanhou o programa de Luciana Gimenez? Só assisti ao Superpop nesta noite por obrigação profissional, pois meu comentário no outro dia foi sobre os programas noturnos de auditório.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!