
Um jovem de 18 anos desapareceu após uma trilha perto do Castelo de Drácula — com seu último contato para a emergência dizendo estar sofrendo de hipotermia e exaustão.
George Smyth foi escutado pela última vez em 23 de novembro, enquanto fazia uma trilha pelas densas florestas das Montanhas Bucegi, na Transilvânia, em direção à vila de Bran, onde fica o Castelo de Bran, do “Drácula da vida real”, como informa o Times.
+ Professora com bebê de 2 meses admite ato com jovem aluno: “Tentador demais”
Enquanto andava sozinho, o adolescente ligou para o socorro, dizendo freneticamente aos atendentes que estava exausto, hipotérmico e incerto sobre onde estava. Embora vários dias de busca, os socorristas não o acharam, apenas sua mochila com suprimentos na área onde ele tinha ligado pedindo suporte.
Jovem desaparece próximo ao castelo do Drácula
A mãe do rapaz, Jo Smyth, descreveu o filho como “um jovem esportivo e forte“, que viajava muito com a família e amigos. Contudo, essa viagem foi distinta. “Ele saiu da universidade no Reino Unido no domingo, sem nos avisar, para fazer uma trilha sozinho“, declarou ela ao Times.
“O telefone dele teve sinal pela última vez em uma área remota de montanha. Ele fez uma ligação preocupante para o 112 [linha de emergência da Romênia] na noite de domingo“, explicou a mãe, apreensiva. “Voei imediatamente para a Romênia e estamos tentando apoiar as equipes de busca da melhor forma possível“, contou.
+ Xanddy quebra o silêncio sobre profissão do filho: “Ele não fala”
“Infelizmente, no momento, a previsão do tempo para os próximos dias é desfavorável para resolver este caso“, declarou o Serviço Local de Resgate de Montanha de Zarnesti em rede social. A região é alvo de muitos mitos e superstições da população cristã.
JOVEM DE 19 ANOS MORRE APÓS ENIGMÁTICA QUEDA DE PRÉDIO DE 17 ANDARES
A mãe da estudante busca respostas sobre o ocorrido. Ela declarou que viu inconsistências após a polícia afirmar que Aguilera provavelmente… Leia Mais!






