
Foi revelado nesta segunda (15), o estado de saúde da jovem que salvou a família de incêndio em Cascavel, no Paraná.
+ Após fim da Magnitsky, Moraes faz exigência à Trump
A advogada Juliane Vieira, de 28 anos ficou quase dois meses em coma induzido na UTI. Contudo, ela começou a despertar e já consegue conversar com a família, como informa o G1. Ela queimou 63% do corpo ao salvar a mãe e o priminho de 4 anos em um incêndio em prédio da cidade.
+ Jornalista da Globo Maurício Kubrusly vai para UTI aos 80 anos
Ela está no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com a mãe, Sueli Vieira, que falou com a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a situação ainda é grave, contudo, a beldade apresenta sinais de recuperação.
No fim de novembro, a Polícia Civil concluiu que o fogo não foi intencional. De acordo com o laudo pericial, as chamas iniciaram na cozinha da residência, no 13° andar.
Relembre o incêndio
Vídeos mostraram a coragem surreal de Juliane, pendurada do lado de fora do apartamento apoiada em ar-condicionado para resgatar a família. Ela estava com a mãe, Sueli, de 51 anos, e Pietro, de 4 anos.
+ Enquete A Fazenda: Dudu eliminado? Saiba quem sai na roça
Após salvar os parentes, ela foi resgatada pelos bombeiros, e sofreu queimaduras em boa parte do corpo. A mãe queimou o rosto, as pernas, e aspirou fumaça. Ela ficou 11 dias internada e passa bem. O menino ficou 16 dias internado, mas já recebeu alta.
MULHER CAI DO 2° ANDAR DE SHOPPING NO RIO
Um vídeo tem chamado bastante atenção nas redes sociais nos últimos dias. Nele, uma mulher se debruça no segundo andar de um shopping no Rio de Janeiro, enquanto toma um sorvete e observa a decoração de Natal… Leia Mais!






