Foi ao ar ontem (24), a cena da primeira noite de amor entre Maya e Raj em ‘Caminho das Índias’. Apesar de terem se casado devido a um arranjo entre suas famílias, os dois estão dispostos a fazer o relacionamento dar certo. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi contam ao site oficial da trama que gravar essa cena não foi tão fácil.
Confira:
Mãos geladas e parceria
Juliana Paes: “Por incrível que pareça, a gente fez essa cena de primeira. Mas nós dois estávamos nervosos. Isso é engraçado! Eu acho que isso aconteceu porque a gente está fazendo com muito carinho e cuidado a construção do amor entre eles. Na hora da gravação, o Rodrigo me chamou a atenção para a mão dele, que estava muito gelada. Aí eu mostrei a minha mão pra ele e vimos que estava mais gelada ainda. É muito legal esse frisson que a gente sente, mesmo já estando bem à vontade com os personagens”
Rodrigo Lombardi: “A Ju é uma megaparceira de cena. A gente se conhece já há um tempo. Então é bacana, a gente troca ideia sobre a gravação, combina o que vai fazer, como vai fazer. Hoje, o público vai ver o resultado dessa parceria na cena. Quando a gente tem uma parceria, a cena passa uma energia boa. Então eu acho que não só essa, mas todas as cenas sensuais do Raj com a Maya vão passar isso.”
E o coração de Raj e Maya?
Juliana Paes: “O público pode esperar que surja uma paixão aí. Eles estão unidos pelo sofrimento”.
Rodrigo Lombardi: “A proximidade e a intimidade faz com que eles se conheçam, então eles podem se apaixonar sim. Além disso, eles estão unidos por um bem comum, que é esquecer as pessoas que acabaram de passar por eles. Eu acho que, quando isso acontece, é comum você se apaixonar pela pessoa, aprender a respeitar os defeitos e as qualidades dela”.