Portal MSN

Juliana Paes faz revelações e ilustra capa da Estilo de Vida

Só se fala nela. Na TV, nas festas ou em volta da mesa de jantar, o assunto é sempre Juliana […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Só se fala nela. Na TV, nas festas ou em volta da mesa de jantar, o assunto é sempre Juliana Paes. Por isso, a revista “Estilo de Vida” convidou a atriz para ser capa e recheio da edição de junho. As fotos são de J. R. Duran.

Ao primeiro olhar, a sensualidade de Juliana remete às pin-ups americanas dos anos 40, que encantaram o mundo com sua formas exuberantes e ar ingênuo. Mas nem só de sex appeal se faz o sucesso da atriz. A autenticidade e a espontaneidade são a chave de seu carisma. “Sou especialista em quebrar o gelo com bom humor, não vejo mistério em puxar uma conversa, seja com quem for. Sempre tenho algo engraçado a dizer”, conta.

Se a simplicidade não é um quesito comumente associado à classe artística, no caso de Juliana transforma-se no acabamento perfeito. “A ficha ainda não caiu, talvez só me dê conta de tudo o que aconteceu comigo daqui a um tempo. Então, vou pensar que podia mesmo ter ficado mais pretensiosa”, brinca.

- Continua após o anúncio -

Alguns de seus programas preferidos também são comuns a muitos de seus fãs: passar um dia inteiro na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, sair com amigos para jantar ou simplesmente jogar conversa fora enquanto toma um chope em algum dos bares do Baixo Gávea. Nessas ocasiões, inclusive, o cardápio da atriz passa bem longe de qualquer tipo de dieta.

“Não tenho tendência para engordar, tenho é muita disposição para comer”, desdenha, do alto dos seus 57 quilos, distribuídos em 1,70 m de altura. A moça admite que seu padrão brasileiríssimo só atrapalha na hora de comprar roupas. Já se acostumou a sair das lojas sem o jeans que namorara na vitrine. “Todos precisam ser ajustados na cintura”, diz.

- Continua após o anúncio -

Se na moda ela faz uma linha mais básica, na área de beleza não tem medo de exagerar. Investe mesmo no assunto, porque sabe o quanto é importante a aparência na sua vida. Mas nada de neuroses. “Eu acredito que a vida deve ser encarada como uma grande diversão. Infeliz daqueles que levam a fama a sério demais. Um dia, quando ficar velha e gordinha, vou rir muito de toda esta história.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!