Portal MSN

Juliana Silveira radicaliza no visual para viver personagem em Luz do Sol

A atriz Juliana Silveira, que foi projetada nacionalmente como protagonista de Floribella na Band, inicia sua nova empreitada. Agora contratada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Juliana Silveira, que foi projetada nacionalmente como protagonista de Floribella na Band, inicia sua nova empreitada. Agora contratada da Record, a atriz irá viver o personagem Nina, em Luz do Sol.Para viver a personagem, Juliana teve que adotar um visual bem radical se comparado com o papel de Floribela. Sua estréia será no capítulo 72, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 6/06. Nina é filha de Belquiss (Françoise Fourton) e Marcelo (José Roberto Jardim). Ela foi morar no exterior e seus pais acreditam que ela ainda é uma menina estudiosa e comportada. Mas agora Nina é Luckystar, uma cantora famosa.

Em sua primeira cena, Nina chega ao Hotel cercada de jornalistas, fotógrafos e fãs. No saguão do Hotel, Nina pergunta a sua amiga Cherry (Alessandra Colasante) se conseguiu se livrar da mãe dela, que não pode nem sonhar e é capaz de morrer se descobre que a filha deixou de estudar para seguir a carreira de cantora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!