Portal MSN

Justin Timberlake raspa o cabelo e valoriza o passe em entrevista

Justin Timberlake não fingiu nenhuma humildade em entrevista à revista masculina GQ. O cantor creditou o sucesso da rede de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Justin Timberlake não fingiu nenhuma humildade em entrevista à revista masculina GQ. O cantor creditou o sucesso da rede de fast-food McDonald’s e da cerimônia do Grammy deste ano à vinculação com sua imagem.

Timberlake participou da campanha publicitária da rede de lanchonetes em 2003, quando sua música “I’m Lovin’ It” virou o tema de comerciais ao redor do mundo. Já no Grammy deste ano, o cantor foi a estrela do concurso “My Grammy Moment”, que escolheu pela internet uma cantora estreante para duetar com ele.

“Eu não me arrependo completamente por ter feito o Grammy, mas queria não ter me envolvido tanto nisso. É interessante. Assim como o contrato com o McDonald’s, cujas ações subiram 25% quando eu entrei em seus escritórios e mudei duas imagens”, reflete Timberlake. “Quando eu fiz o Grammy, os números de audiência subiram 25%. Engraçado, não?”.

- Continua após o anúncio -

O cantor vai além e ainda posa tosando a cabeça. A foto traz ainda uma declaração do cantor sobre sua ex-namorada Britney Spears : “Honestamente, eu estou muito distante daquela situação”.

Mas outra ex de Timberlake, a atriz Cameron Diaz, escapou da língua afiada do cantor. “É difícil falar sobre isso porque estamos falando de uma pessoa que eu amo e respeito”, declarou. “Se eu ouvir alguém dizer qualquer coisa ruim sobre Cameron, aí eu tenho algo a dizer para eles”, ameaça.

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!