Portal MSN

Karametade inicia temporada em São Paulo

O Karametade agora tem endereço fixo em São Paulo. É o Porto Alcobaça, bar que receberá o grupo todas as quintas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Karametade agora tem endereço fixo em São Paulo. É o Porto Alcobaça, bar que receberá o grupo todas as quintas feiras dos meses de junho e julho a partir do dia 17. Os fãs que acompanham a carreira de Márcio Duarte, Wagninho, Pepê e Mury podem contar com um show que inclui todos os sucessos do repertório do grupo como “Dandá”, “Morango do Nordeste”, Dança do Karametade”, “Se Melhorar Estraga”, “Toda Mulher”, “Decisão”, “Mel na Minha Boca”, “Tanta Solidão” e muito mais. As canções mais recentes como a atual música de trabalho de seu sétimo CD, “Fúria do Amor”, e a faixa que lançou este álbum, “Deixa Eu Te Amar”, regravação de Agepê, também estão no repertório do show.
 
Acompanhados por mais onze músicos, os quatro integrantes do Karametade aproveitam esta temporada para comemorar com o público paulistano a melhor fase de sua carreira com Márcio Duarte, irmão gêmeo do antigo vocalista, à frente dos vocais. O Karametade lançou em setembro do ano passado seu sétimo CD, batizado como todos os discos anteriores com o nome do grupo, um disco que se diferencia musicalmente de todos os anteriores e traz na produção musical a assinatura de Laércio da Costa.
 
A turnê que marca o lançamento deste álbum e que foi iniciada em janeiro já passou por várias capitais de todo o Brasil e segue até o final deste ano. Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerias, Amazonas, Mato Grosso e Ceará foram alguns dos estados que puderam conferir de perto o novo Karametade, novo não só em sua formação mas também com um amadurecimento musical que fica evidente a cada faixa deste sétimo trabalho. Tudo isso o público paulistano poderá conferir de perto a partir do dia 17 de junho, todas as quintas de junho e julho, no Porto Alcobaça. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!