Portal MSN

Karina Bacchi faz reportagem para o Ação

A falta de emprego é uma das maiores preocupações dos brasileiros, mas existem iniciativas que ajudam a reverter esse quadro. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A falta de emprego é uma das maiores preocupações dos brasileiros, mas existem iniciativas que ajudam a reverter esse quadro. O Ação deste sábado, dia 26, vai mostrar o trabalho do Projeto Florescer, que ajuda crianças e adolescentes a vencerem as dificuldades da vida. No estúdio, Serginho Groisman recebe a estilista e fundadora do projeto, Nádia Bacchi, que há oito anos trabalha na comunidade de Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Nádia é mãe de Karina Bacchi, que vive a personagem Tina na novela Da Cor do Pecado, e o Ação convidou a atriz para virar repórter por um dia no programa e apresentar o trabalho voluntário da mãe. Karina vai mostras as diversas atividades do espaço, que incluem teatro, artes plásticas, computação e balé. Além disso, o projeto, que vive de doações, tem a preocupação de preparar jovens carentes para o mercado de trabalho, e para isso criou uma oficina de corte e costura em que retalhos de jeans e peças usadas são transformadas em roupas e objetos da moda. A atividade desenvolve a criatividade dos alunos e gera renda.

O Ação vai ao ar às 7h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!