Portal MSN

Karina e Ticiane se despedem de Analândia, em Simple Life – Mudando de Vida

No penúltimo episódio de Simple Life Mudando de Vida, Karina e Ticiane vão se despedir da rotina simples de Analândia. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No penúltimo episódio de Simple Life Mudando de Vida, Karina e Ticiane vão se despedir da rotina simples de Analândia. Chegou a hora de dizer adeus às trapalhadas que aprontaram por 40 dias na cidade. Para quem pensava que as duas não agüentariam, elas surpreenderam.

Será a última vez que as duas tomarão café da manhã com os pães da D. Dulce e as compotas de doces feitas com carinho pela família Paiuta. Karina e Ticiane vão garantir cenas muito divertidas ensinando D. Dulce a andar de salto alto.

Para não esquecer de ninguém na hora da despedida, as duas irão até a rádio da região dar adeus aos moradores e à cidade que as acolheu com tanto carinho. Lá, serão entrevistadas por uma dupla de radialistas e conversarão com os ouvintes. O prefeito da cidade, Beto Perin, também merecerá uma visita especial e um abraço de despedida.

- Continua após o anúncio -

De volta ao sitio, todos se reunirão para o almoço de despedida. A emoção fará parte desse momento. Apesar da tristeza, Karina e Ticiane vão tentar animar o momento distribuindo presentes para os integrantes da família.

Na hora de arrumar as malas, Karina e Ticiane vão lembrar de cada momento engraçado, inusitado e especial que passaram naquele lugar. A família Paiuta vai se emocionar com a hora da partida das meninas. Yasmin e Adriele vão chorar na hora da despedida.

- Continua após o anúncio -

Somente as lembranças deixadas pelas moças conseguirão confortar os membros da família. Para matar a saudade, as duas deixarão recados na parede do quarto e um álbum de fotografias: lembranças para toda a vida.

O penúltimo episódio vai ao ar nesta terça-feira, 23h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!