No próximo episódio de Simple Life Mudando de Vida, Karina e Ticiane vão trabalhar em uma pousada de luxo, em uma cidade vizinha, Itirapina.

Elas acordam cedo mas a caminhonete as deixa na mão. Elas são obrigadas a pedir carona na estrada. Quando chegam no local de trabalho ficam maravilhadas com a beleza e o conforto do lugar. Mas, elas não podem esquecer que estão lá para servir e não para serem servidas. As duas terão que trocar a roupa de cama, tirar o lixo, limpar os banheiros. Nem na hora da limpeza elas abrem mão do salto alto. Ticiane morre de nojo na hora de tirar o lixo, mas, as duas se saem bem nas tarefas.

Como sempre, fazem muitas trapalhadas e acabam saindo correndo do serviço para não levarem bronca. Elas resolvem aproveitar o luxo que a pousada oferece. Andam de barco e de lancha na represa, vão na piscina, tomam drinks e se divertem como sempre. Outra tarefa é designada às moças. Elas terão que ensacar e entregar esterco. O cheiro é muito ruim, mas, com as duas, o que não é ruim, é o tempo. Elas aceitam numa boa e ganham uns trocados.

Simple Life Mudando de Vida vai ao ar terça, às 23 horas, na Record.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here