Portal MSN

Katie Holmes e Angelina Jolie pretendem agendar o encontro de suas filhas

As atrizes de Hollywood Katie Holmes e Angelina Jolie querem organizar um encontro em Nova York, para que suas filhas, […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As atrizes de Hollywood Katie Holmes e Angelina Jolie querem organizar um encontro em Nova York, para que suas filhas, Suri e Shiloh, respectivamente, possam se conhecer e brincar juntas, já que teem idades próximas.

- Continua após o anúncio -

Os planos para o encontro tiveram início no dia 11 de janeiro deste ano, quando Katie e o marido Tom Cruise conversaram com Angelina e Brad Pitt durante a festa Golden Globes

Em publicação da revista “OK!”, um amigo da esposa de Tom Cruise contou que "Katie adora encontros e falou para Angelina que gostaria de combinar um lanche para as meninas".

De acordo com a publicação, Katie tenta desesperadamente introduzir Suri às outras crianças da idade dela. "Suri é uma menina muito tímida. Mesmo quando Tom e Katie levam a pequena a um parque ou praia e tentam colocá-la em contato com outras crianças, ela tem ficado na dela. Ela é muito apegada aos pais", completa uma fonte à publicação da revista estrangeira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!