Portal MSN

Lalola: Capítulo desta quinta-feira – 29/05

Andrei recebe uma ligação dos investidores que estão muito preocupados com as vendas do último número da revista e ameaçam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Andrei recebe uma ligação dos investidores que estão muito preocupados com as vendas do último número da revista e ameaçam acabar com a parceria. Andrei faz uma reunião com a equipe e sugere que voltem ao formato clássico da revista “Don”. A redação vira um alvoroço e, enquanto isso, Andrei, em uma reunião secreta, pede a Gastão que se encontre com o diretor da revista “Elles” e descubra qual é a situação da publicação. Lola percebe uma movimentação diferente, mas não consegue descobrir o que está acontecendo. Gastão se encontra com Aníbal e descobre que eles estão imprimindo a terceira edição da revista machista e retrógrada. Acontece uma nova reunião e Andrei quer voltar ao formato machista da revista “Don”. Lola se opõe. Depois, durante uma reunião entre os dois, Andrei a convence de que é necessário mudar para não perder os investidores. Fernando enfrenta Andrei e diz que não tem certeza de que é o pai do filho que Natália está esperando. Andrei se ofende e o relacionamento dos dois fica estremecido. Gisele diz a Andrei que os anunciantes estão cancelando os contratos publicitários por causa da expressiva queda na venda da revista. Lola e Fernando discutem por causa da gravidez de Natália. Andrei convoca a equipe para uma reunião com os investidores. Eles deixam claro que, caso o próximo número seja um fracasso, os contratos serão cancelados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.