Portal MSN

Léo Áquila com novos projetos no rádio e na TV

 Foto: DivulgaçãoLéo Áquilla, a drag-repórter do programa “Noite Afora” não perde o fôlego. Além de já contar com um projeto […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 Foto: Divulgação
Léo Áquilla, a drag-repórter do programa “Noite Afora” não perde o fôlego. Além de já contar com um projeto para programa-solo na televisão, o artista acaba de receber de sua assessoria de imprensa o projeto de um novo programa de rádio.

- Continua após o anúncio -

Atualmente, Léo apresenta, o programa “Detonando”, na Rádio Transamérica, dando dicas e realizando intervenções nas principais baladas do circuito paulistano. O contrato da drag queen com a rádio vai até o próximo mês de agosto, no entanto, Léo Áquilla não quer depender de hipóteses e resolveu ter mais essa carta na manga. “Minhas oportunidades estão acontecendo todas ao mesmo tempo. Tenho que ser rápida e movimentar toda uma estrutura para continuar garantindo meu espaço na mídia. Com a Transamérica, descobri que fazer rádio é algo fascinante e indispensável”, argumenta.

Segundo Marco Pessoa, assessor de imprensa da drag, a encomenda foi clara. “Léo quer falar sobre um assunto que domina há dois anos na televisão, que é o sexo, privilegiando a informação e a irreverência”, diz. Sobre o novo programa de rádio, sabe-se apenas que é uma atração semanal, com duas horas de duração, que terá participação de convidados e interatividade com os ouvintes.

Léo Áquilla deverá apresentar o projeto, em primeira instância, à direção da rádio Transamérica. “Vou dar prioridade àqueles que acreditaram em mim”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!