Portal MSN

Léo Áquila: uma drag na faculdade

Léo Áquilla, a drag-repórter do programa “Noite Afora” acaba de ser aprovada no processo seletivo da Universidade Anhembi Morumbi, onde […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Léo Áquilla, a drag-repórter do programa “Noite Afora” acaba de ser aprovada no processo seletivo da Universidade Anhembi Morumbi, onde escolheu o curso de Marketing para sua formação superior.
A partir de agosto, quando iniciam-se as aulas, o campus da Vila Olímpia não será mais o mesmo, uma vez que os colegas de turma terão de se acostumar com a presença de uma drag queen na sala.

- Continua após o anúncio -

Para Léo, será inevitável assistir às aulas 'montada', em virtude de seus
inúmeros compromissos profissionais. A drag-repórter grava exaustivamente para o Noite Afora e participa das externas do programa Detonando, da Rádio Transamérica, que acontecem a partir das 23 horas, cobrindo as melhores baladas da capital paulistana. Desta forma, o artista não terá tempo hábil para se 'desmontar' apenas para assistir às aulas.

Léo Áquilla sabe do desafio a ser enfrentado, mas afirma empenhar todo seu esforço para realizar um antigo sonho. “Ainda tenho essa dívida com meus pais e comigo mesmo. Muito em breve, quero ter um diploma universitário e, se bobear, vou montada pra formatura”, diverte-se.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!