Portal MSN

Léo Áquilla prepara-se para novos projetos em 2004

foto: Divulgação   Léo Áquilla, a drag-queen-multimídia, prepara-se para enfrentar seus novos projetos de 2004. Na próxima segunda-feira, 12/1, o artista […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

foto: Divulgação  

- Continua após o anúncio -

Léo Áquilla, a drag-queen-multimídia, prepara-se para enfrentar seus novos projetos de 2004.

Na próxima segunda-feira, 12/1, o artista reinicia sua maratona de gravações para o programa “Noite Afora” e, a partir do dia 15/1, integra-se ao projeto Verão Total, da Rede TV!, quando os principais programas da emissora serão exibidos ao vivo da Praia da Enseada, no Guarujá.

Léo também foi escalado para a equipe de cobertura do Carnaval 2004, dando flashes dos principais agitos de Momo, repetindo inclusive a dobradinha com Monique Evans na transmissão do tradicional Gala Gay.

- Continua após o anúncio -

Rádio – Depois de seis meses comandando o programa “Detonando”, da rádio Transamérica, Léo Áquilla renovou seu contrato com a emissora, desta vez para fazer parte da equipe de apresentadores do “Transalouca”, veiculado nacionalmente, de segunda a sexta, ao meio-dia. Para a drag queen, o programa tem tudo a ver com o perfil de sua personagem. “Agora, estarei num programa divertido, onde posso privilegiar o bom-humor, muito característico à minha personagem. Cheguei ao lugar certo”, argumenta.

Espetáculo – Paralelamente ao trabalho desenvolvido na mídia, Léo Áquilla mantém uma sólida carreira nos palcos, com espetáculos performáticos que percorrem todo o território nacional. A drag queen está nos preparativos finais para a estréia de “Luxúria”, que deve acontecer até o final do mês.

- Continua após o anúncio -

Além dos novos projetos, o artista ainda dá continuidade à sua formação superior, na Universidade Anhembi Morumbi, onde cursa Marketing há um semestre. “Com a universidade, tenho aprendido a ser cada vez mais empreendedor. Nesta minha fase profissional, isso é indispensável”, diz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!