Portal MSN

Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana

O jornalista Leo Dias acabou revelando uma verdadeira confusão entre a noiva do sertanejo Luan Santana e Rafa Kalimann, do 'BBB 20'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Kalimann, Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês, caros leitores do Área VIP ficaram sabendo dos detalhes sórdidos da polêmica envolvendo a digital influencer Rafa Kalimann e a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa suíta, certo? Pois bem, ao revelar as informações, o jornalista Leo Dias acabou entregando uma nova confusão da participante do ‘BBB 20‘, desta vez, com a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães.

- Continua após o anúncio -

+ Bomba! Saiba detalhes polêmicos da briga entre Rafa Kalimann e a esposa do sertanejo Gusttavo Lima

É isso aí, meus amigos. Assim como Andressa Suita, a noiva do cantor sertanejo Luan Santana não vai com a cara de Rafa Kalimann. Vamos recapitular: vocês leram que a participante do ‘BBB 20’ não se bica com a esposa do ‘Embaixador’ e, por conta disso, o reality show está proibido de ser transmitido na casa deles.

O motivo da confusão entre as duas foi que: “Quando o Gusttavo decidiu em ficar por Andressa Suita, a Rafa começou a espalhar pela cidade que o Gusttavo estava em dúvidas entre ela e Andressa. Isso foi o estopim para uma série de desavenças entre uma e outra”, iniciou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Luan Santana fora do sertanejo? Cantor anuncia projeto longe dos palcos

Pois bem, em seguida ele comentou mais detalhes e, ao embasar o seu argumento, ele acabou revelando que outras mulheres dos cantores do estilo musical também não vão com a cara da participante do ‘BBB 20’ e uma delas é Jade Magalhães:

- Continua após o anúncio -

“Olha e tem outras mulheres de sertanejos que também não vão com a cara de Rafa Kalimann, como a Jade, mulher, mulher não, noiva do sertanejo Luan Santana e a Pétala, mulher de Marcos Araújo, dono do Villa Mix. Ela não quer ver a cara de Rafa Kalimann nem pintada de ouro”, revelou.

Comemorando aniversário, sertanejo Luan Santana não realiza exames sob suspeita de coronavírus

O que será que aconteceu entre Rafa Kalimann e a noiva do cantor sertanejo Luan Santana? Leo Dias não revelou os detalhes, no entanto, a história deve ser bastante cabeluda, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!