Portal MSN

Leonor Corrêa recebe Frank Aguiar na sala do Melhor da Tarde

Na Sala do Melhor da Tarde desta terça-feira, dia 10, o cantor, compositor e tecladista piauiense Frank Aguiar, lança o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na Sala do Melhor da Tarde desta terça-feira, dia 10, o cantor, compositor e tecladista piauiense Frank Aguiar, lança o CD “Coração”, o décimo primeiro de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

O programa mostra também o golpe do vestido de noiva, onde, á mais ou menos 20 dias, várias noivas do Rio de Janeiro e de São Paulo foram surpreendidas com o fechamento de uma tradicional loja localizada na rua São Caetano, onde elas compraram, e pagaram, seus vestidos.

Leonor Corrêa conversa hoje com a dona da loja “Valéria Vestidos”, Denise Aparecida Vieira de Souza, que fechou as portas deixando muitas noivas à beira de um ataque de nervos.

No quadro Consulta Marcada, o Dr. Paulo Pirolla, advogado especializado em direito trabalhista e o Dr. Edmar Santos, cardiologista, especialista em medicina interna e terapêutica na Unifesp.

- Continua após o anúncio -

Com a chegada do frio, o quadro Culinária convida o chefe de cozinha Laurindo Leão. Ele vai ensinar os segredos de duas delícias: Fondue de Chocolate Branco e Fondue de Queijo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!