Portal MSN

Lilia Cabral fala de sua personagem, com Ana Maria Braga

A atriz Lilia Cabral, que interpreta a Catarina na novela “A Favorita”, tomou café da manhã na terça-feira (09), com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A atriz Lilia Cabral, que interpreta a Catarina na novela “A Favorita”, tomou café da manhã na terça-feira (09), com Ana Maria no programa Mais Você e falou sobre sua personagem. Ela contou que, logo no início da novela, sua filha sofreu ao vê-la na TV. “Acho que a gente tem que ser verdadeiro e faz parte do nosso trabalho. A gente não pode enganar. A minha filha, no começo da novela, sofreu muito quando me via apanhando, sendo humilhada ou ouvindo coisas que a filha da Catarina falava na trama. Ela sofria muito e teve uma vez em que disse: ‘você vai me jurar que nunca mais vai aceitar um papel como esse’. Mas eu falei a ela que estava ajudando muita gente a ter uma vida diferente”, disse Lilia.

A atriz contou que sabia que Catarina passaria por uma mudança ao longo da novela e deixaria de ser submissa. “Eu sabia dessa mudança. Sabia que ela seria muito submissa e que depois surgiria uma amiga, que falaria da opção sexual dela e que haveria essa aproximação entre as duas”, contou.

Lilia contou à Ana Maria que conheceu muitas pessoas na condição da Catarina. “Conheci várias mães de amigas minhas e mães de gerações de agora”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Sobre um possível envolvimento de Catarina com Stela – personagem de Paula Burlamaqui – Lilia disse acreditar que a situação já está encaminhada. “Achei muito legal quando Catarina disse à filha que não tem preconceito. Isso, na televisão, nunca foi discutido. Mas o preconceito ainda existe. Tem pessoas que perguntam se vou ficar com a ‘sapatona’ ou com o ‘verdureiro’ e eu não gosto disso porque estamos falando de pessoas. O preconceito existe e me incomoda. Em compensação, na cena do Cristo Redentor, que foi ao ar nesta segunda, eu e Paula viramos atração turística. Todo mundo elogiou a gente e a recepção foi ótima. Em nenhum momento alguém disse para a Catarina não ficar com a Stela. Foi uma surpresa gratificante”, ressaltou.

As informações são do site oficial do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.