Portal MSN

Limão Com Mel grava novo CD e DVD em São Paulo

Limão Com Mel: Essa mistura já rendeu 16 CDs lançados, um DVD, mais de dois milhões de discos vendidos, 15 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Limão Com Mel: Essa mistura já rendeu 16 CDs lançados, um DVD, mais de dois milhões de discos vendidos, 15 anos de estrada e o título de maior banda de forró do Brasil. Todo este sucesso estará montado no palco do Olympia no dia 28 de abril, quinta-feira, para a gravação do segundo DVD da Limão Com Mel e lançamento do CD Um Amor de Novela pela gravadora Atração Fonográfica.

Um Amor de Novela é o décimo sexto álbum da carreira do Limão Com Mel que usou as telenovelas brasileiras como inspiração para criar um álbum com dezessete faixas de ritmos dançantes e baladas românticas. Batista Lima, Ângela Espíndola, Johnny Cortes, Amara Barros e Simara Pires, vocalistas da banda, prometem impressionar o público paulista com uma das maiores estruturas de show do país, cenário, iluminação e a energia vibrante da música nordestina.

A Limão Com Mel espera com este lançamento superar a marca alcançada pelo seu primeiro DVD, Limão Com Mel Ao Vivo, que rendeu à banda o disco de platina além do disco de ouro pela vendagem do CD. Formada em 1993, na cidade de salgueiro, em Pernambuco, a Limão Com Mel une a tradição do forró a instrumentos modernos, como guitarra e teclado e muito romantismo.

- Continua após o anúncio -

SERVIÇO

Dia 28 de abril – quinta-feira
Local: Olympia – Rua Clélia, 1517 – Lapa
Horário: 22 horas
Censura: 14 anos
Ingressos: camarote – 50 reais / Camarote A – 50 reais / setor C – 40 reais / pista – 30 reais

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!