Portal MSN

Luana Piovani faz participação em ”Faça sua História”

No próximo episódio de ‘Faça sua História’, Oswaldir (Vladimir Brichta) vai viver uma saga cinematográfica. Depois de apanhar um passageiro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No próximo episódio de ‘Faça sua História’, Oswaldir (Vladimir Brichta) vai viver uma saga cinematográfica. Depois de apanhar um passageiro no Flamengo, sua vida não será mais a mesma. O passageiro em questão é Nelson Roque (Jackson Costa), um cineasta vanguardista que está rodando o filme “O Guarani e as mulheres de Alencar”, uma releitura de José de Alencar do ponto de vista das personagens femininas.

Assim que embarca no táxi, Nelson Roque imediatamente simpatiza com o taxista e o convida para trabalharem juntos. Oswaldir torna-se, então, seu “assessor para assuntos de brasilidade e afins”. O único porém em relação ao filme é que ele está sendo patrocinado por uma milionária que quer, como contrapartida, que sua filha seja a atriz principal da trama. A garota, Sandra Sandrelli (Luana Piovani), é até bem bonita, mas não necessariamente talentosa.

Aliás, talento também não é o ponto forte do ator principal do filme. Na primeira cena, irritado com a falta de alma e com o olhar vazio de Assunção (Marcelo Olinto), Nelson Roque decide demiti-lo e sobra para Oswaldir – ou Waldir, como o cineasta prefere chamá-lo – a empreitada de dar vida aos personagens de José de Alencar. Na primeira cena do taxista-ator, o cineasta vaticina: está nascendo uma estrela.

- Continua após o anúncio -

De cena em cena, ora interpretando Peri, de “O Guarani”, ora como Fernando Seixas, de “Senhora”, Oswaldir e Sandra acabam esbarrando em outro rompante de genialidade de Nelson Roque que decide “desconstruir esse lance de feminino ter de ser feminino”. E o que já não estava fácil, fica ainda pior, com Oswaldir de figurino de época interpretando Aurélia.

Escrito por João Ubaldo Ribeiro e Geraldo Carneiro, ‘Faça sua História’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Roberto Farias e direção de Mauro Farias. A exibição do episódio ‘Cinema Novíssimo’ está prevista para domingo, dia 23, logo após o ‘Fantástico’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.