Lucas Lima mantém o estilo discreto, não confirma a data do casório com Sandy, que estaria marcado para setembro, e despista os curiosos, segundo informações do jornal O Dia.

“Digo que não será o casamento do ano. Somos assim, sem badalação, até porque é difícil ter um relacionamento legal nessa profissão”, afirma. “Já falaram em vestidos, cardápios e até numa casa de R$ 3 milhões, olha que absurdo. Ficamos sabendo disso tudo pelas revistas”, diz. “E ainda inventaram uma gravidez da Sandy, algo que nos chateou de verdade”, completa.

Após seis anos de namoro, Lucas se inspira na cantora. E a cobre de elogios: “Aprendo muito com a forma que a Sandy sempre levou seu trabalho, de maneira consistente e competente. E hoje tornou-se também uma grande compositora. Está fazendo músicas cada vez melhores, tem muitas idéias, uma criatividade absurda”, analisa. E afasta inicialmente a idéia de produzir o primeiro disco de Sandy na carreira solo, previsto para 2009. “Não sei se conseguiríamos conciliar nossas agendas. No momento ela está curtindo bem esse período sabático na carreira”.

Entre as duas famílias musicais o clima é de amizade e colaboração intensa. “Admiro muito todos na família da Sandy, são exemplos como artistas e como pessoas”, afirma Lucas.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here