Portal MSN

Luciana Gimenez deixa o palco do Superpop – RedeTV! esclarece

A RedeTV! esclarece através da sua assessoria de imprensa que por problemas de saúde, Luciana Gimenez não conseguiu apresentar o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A RedeTV! esclarece através da sua assessoria de imprensa que por problemas de saúde, Luciana Gimenez não conseguiu apresentar o programa SuperPop até o encerramento, na última quarta-feira.

Acometida de uma forte virose, Luciana sentiu-se mal durante a exibição da atração, ao vivo e, após um dos breakes comerciais, faltando apenas 15 minutos para o encerramento, avisou à direção do programa que não teria mais condições físicas de continuar. O recurso da direção foi exibir alguns VTs até às 23h30.

O médico da apresentadora, dr. Sérgio Weis, já havia lhe recomendado repouso na manhã do mesmo dia. Luciana, porém, achou que teria condição de fazer o programa à noite. Até conseguiu, bravamente, por mas mais de uma hora, mas não até o final. Após ser medicada em sua própria casa, a apresentadora passa bem. Seu médido, porém, recomendou-lhe repouso por alguns dias. Portanto, Luciana só voltará a fazer o programa ao vivo na próxima segunda-feira.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!