
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi pego de surpresa com a informação de que seria processado por um criminoso de Santa Catarina, após expor o mesmo nas redes sociais por cometer o crime de pichação. Ele ainda não perdeu tempo e disparou que esse tipo de situação só demonstra que o Brasil é o país que protege os ‘criminosos’.
Através de suas redes sociais, Luciano Hang compartilhou a informação e soltou o verbo: “Poste mijando no cachorro. Olha o absurdo! O pichador conhecido como Nobru, aqui de Brusque (SC), foi preso semana passada com dr0g4s… e já está solto!“, iniciou.
+ Morte de ex-diretor da TV Globo é confirmada aos 77 anos
“E pior: no dia seguinte da prisão, quarta-feira, dia 19, eu postei um vídeo mostrando a cara do sujeito aqui nas minhas redes. Agora, depois da audiência de custódia, ele quer que eu pague indenização por ter mostrado quem ele é“, contou o empresário, todo indignado.
Na sequência do seu texto, Hang ainda apontou de sua revolta: “É o fim do mundo! Vivemos num país onde o criminoso recebe proteção e o cidadão de bem é quem fica amedrontado. Não podemos normalizar arruaça, vandalismo e o uso de dr0g4s espalhados pelas nossas cidades“, disse.
E encerrou: “Quer pichar? Então que faça isso na própria casa e não destruindo o patrimônio público e privado de toda a comunidade. E você, o que pensa sobre tudo isso? É triste ver a realidade do nosso país, mas precisamos falar dela.”
+ Prisão mantida! Jair Bolsonaro alega surto e nega tentativa de fuga em audiência de custódia
Veja a publicação:

JAIR BOLSONARO DESISTE DE LUTAR PELA LIBERDADE!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) optou por não apresentar os segundos embargos de declaração no processo em que foi condenado por tentativa de golpe de Estado, o chamado ‘Dia 08 de Janeiro’… LEIA MAIS!






