Portal MSN

Luciano Huck faz festa para Xuxa no palco do Caldeirão

Neste sábado, dia 31, Luciano Huck, fará uma brincadeira com Xuxa no palco do Caldeirão, para homenagear a apresentadora, que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste sábado, dia 31, Luciano Huck, fará uma brincadeira com Xuxa no palco do Caldeirão, para homenagear a apresentadora, que fez aniversário nesta semana. Como já é tradição no programa, o apresentador entregará para a rainha os presentes que comprou com apenas R$ 50 no bolso, com a ajuda de populares pelas ruas do Rio.

Xuxa completou 44 aninhos na última terça-feira, dia 27 de março. Entre as homenagens, a apresentadora da Globo recebeu uma benção em forma de ligação do padre Marcelo Rossi e se surpreendeu com dezenas de fãs argentinos que foram até a porta do Projac para lhe dar os parabéns.

Ainda neste programa, Huck apresentará a quinta eliminatória do Soletrando – concurso nacional de soletração – e receberá a banda mineira Skank, que toca sucessos do seu último trabalho, o disco “Carrossel”.

- Continua após o anúncio -

No Agora ou Nunca – desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras – George Silva, de 29 anos, terá que realizar a prova do cubo mágico. Ele terá que, em um minuto, deixar cada face do cubo com uma única cor. Se conseguir completar a prova e conquistar os R$ 10 mil, o candidato irá pagar suas dívidas e comprar a casa onde vive com a família. E no Dando Crédito – espaço voltado para as pessoas mostrarem seu talento ou a falta deste -, Celmo José, de 63 anos terá a sua chance.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!