Portal MSN

Luciano Huck revela seus planos pessoais e profissionais no Marília Gabriela Entrevista

O apresentador e empresário Luciano Huck é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 3. Ele fala do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O apresentador e empresário Luciano Huck é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 3. Ele fala do sucesso profissional e revela como é a vida em família, ao lado de Angélica e dos filhos. Além disso, o vencedor do Prêmio Empreendedor Social 2007 – recebido pelo trabalho no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias -, conta o porquê de construí-lo e quais são os próximos passos do projeto.

“Você nunca pode achar que faz sucesso, senão perde o foco, vira pedante”, diz Luciano. Ele afirma que o reconhecimento é fruto do prazer com que desenvolve seu trabalho e, apesar da boa remuneração, diz que dinheiro nunca foi objetivo de vida.

À frente do “Caldeirão do Huck”, o apresentador também é o idealizador do Instituto Criar, que oferece cursos técnicos de audiovisual a jovens de baixa renda de São Paulo. “Chegou um momento da minha vida que eu entendi que, se cada um puder fazer alguma coisa pelo país, será mais legal. Decidi fazer um centro de formação”, conta.

- Continua após o anúncio -

Huck orgulha-se do projeto pelo qual recebeu o Prêmio Empreendedor Social 2007 e revela qual é o futuro do Instituto: “Quero fazer um centro de produção, uma produtora de conteúdo para gente da periferia”. Ele lamenta por não poder levar a instituição para outros estados, mas explica: “O Criar funciona em São Paulo porque o mercado está aqui. Não adianta pôr em outros lugares porque vai ter formado e não vai ter emprego”.

Casado com Angélica, com quem tem dois filhos, Luciano se declara à mulher: “É minha parceira. Mulher muito inteligente, muito bem-humorada e pé no chão. Encontrar é bom e, quando encontra, tem que cuidar”. Atualmente, o que mais lhe traz felicidade é viajar com a família, ao lado de Joaquim e Benício. No dia-a-dia do canal, Huck revela uma queixa da esposa: “Ela reclama que fico grudado no telefone e que fico muito no computador”. O apresentador admite ser perfeccionista e ansioso, mas garante não ser mais viciado em trabalho.

- Continua após o anúncio -

O entrevistado fala ainda do livro “Na Terra, no Céu, no Mar – Viagens de Aventura do Caldeirão do Huck” e conta os planos de fazer triatlo no final do ano. Questionado sobre sua maior ambição, Luciano diz: “Eu não me prendo ao passado e não planejo o futuro a longo prazo. Sou muito agora”. Enquanto o convidado pensa na frase final do programa, Gabi brinca e aplica um teste de soletração, relembrando um dos quadros de maior sucesso do “Caldeirão do Huck”.

Palavras ao final do programa: “Felicidade, sexo, amor, sucesso e viagem”.

Marília Gabriela Entrevista no ar todo domingo, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.