Luísa Mell será garota-propaganda de um novo programa antifumo

A apresentadora Luísa Mell será a garota-propaganda de um novo programa antifumo implantado pela Secretaria de Estado da Saúde e que será lançado nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. A foto da atriz vai estampar a van do Programa “Viva sem cigarro”, que rodará as ruas de São Paulo para orientar e ajudar os fumantes a […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Luísa Mell será a garota-propaganda de um novo programa antifumo implantado pela Secretaria de Estado da Saúde e que será lançado nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. A foto da atriz vai estampar a van do Programa “Viva sem cigarro”, que rodará as ruas de São Paulo para orientar e ajudar os fumantes a largarem o vício. A iniciativa faz parte das atividades do Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas