A apresentadora Luísa Mell será a garota-propaganda de um novo programa antifumo implantado pela Secretaria de Estado da Saúde e que será lançado nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. A foto da atriz vai estampar a van do Programa “Viva sem cigarro”, que rodará as ruas de São Paulo para orientar e ajudar os fumantes a largarem o vício. A iniciativa faz parte das atividades do Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto.
Luísa Mell será garota-propaganda de um novo programa antifumo
A apresentadora Luísa Mell será a garota-propaganda de um novo programa antifumo implantado pela Secretaria de Estado da Saúde e que será lançado nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. A foto da atriz vai estampar a van do Programa “Viva sem cigarro”, que rodará as ruas de São Paulo para orientar e ajudar os fumantes a […]
- Continua após o anúncio -
Últimas







