Portal MSN

Luiza Tomé tem o celular roubado no aeroporto Santos Dumont, no Rio

A atriz Luiza Tomé mal desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta terça-feira, e já sentiu falta […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Luiza Tomé mal desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta terça-feira, e já sentiu falta do seu celular. O fato acorreu por volta das 11h45, quando a atriz vinha de São Paulo. “Fui ao banheiro com a minha bolsa e logo que saí senti falta do meu celular”, lembra Luiza.

De acordo com o Portal UOL, depois de olhar a bolsa inteira e constatar que o aparelho realmente não estava nela, Luiza resolveu voltar ao banheiro. Chegando lá, encontrou uma moça e perguntou se ela tinha visto um celular. “Nesse momento, pedi o telefone dela emprestado e, para a minha surpresa, meu celular começou a tocar dentro da bolsa dela”, surpreende-se.

Luiza conta que a moça ficou extremamente sem graça e começou a negar que tinha roubado o celular dela. “Aí disse a ela que chamaria a polícia”, recorda Luiza, acrescentando que logo em seguida foi parar com a moça na 5ª DP, no centro do Rio. “Lá eles viram que meu celular estava mesmo dentro da bolsa dela”.

- Continua após o anúncio -

Mesmo ciente de que a moça havia roubado, Luiza pediu para que ela não ficasse presa. “Pedi que não a prendessem senão não conseguiria dormir depois. Se meu celular não tivesse todos os meus dados, os meus contatos e um monte de fotos dos meus filhos, até podia ter deixado para lá. Mas tudo meu estava nele”, explica ela, dizendo que foi uma das situações mais constrangedoras que já passou. “Ainda perdi o compromisso que teria aqui no Rio, às 14h”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!