
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve seu primeiro encontro oficial com o presidente norte-americano Donald Trump. Na manhã deste final de semana, 26 de outubro, eles conversaram sobre o tarifaço imposto pelos EUA ao Brasil.
No entanto, Lula contou ao Brasil detalhes de seu encontro com Trump e um detalhe, claro, pode deixar a família Bolsonaro em total choque. Isso porque, segundo o atual presidente do país, o encontro foi excelente e eles podem estender essa relação, fazendo com que os EUA retire as taxações e também retire as sanções as autoridades brasileiras, como a de Alexandre de Moraes.
+ Emílio Surita diz a verdade sobre Jair Bolsonaro e choca apoiadores de Lula
No X, (antigo Twitter), Lula compartilhou: “Tive uma ótima reunião com o presidente Trump na tarde deste domingo, na Malásia. Discutimos de forma franca e construtiva a agenda comercial e econômica bilateral. Acertamos que nossas equipes vão se reunir imediatamente para avançar na busca de soluções para as tarifas e as sanções contra as autoridades brasileiras“, publicou o petista.
+ Luiz Inácio faz anúncio oficial e Geraldo Alckmin assume a presidência do Brasil
Caso realmente o que o presidente escreveu de fato saia do papel, a família Bolsonaro poderá entrar em choque, já que ‘poderiam perder’ seu principal aliado, Donald Trump. Até o momento, nenhum integrante da família citada reagiu ao assunto!
+ Lula passará pelo maior desafio de sua vida, revela sensitiva
Confira a publicação:
Tive uma ótima reunião com o presidente Trump na tarde deste domingo, na Malásia. Discutimos de forma franca e construtiva a agenda comercial e econômica bilateral. Acertamos que nossas equipes vão se reunir imediatamente para avançar na busca de soluções para as tarifas e as… pic.twitter.com/aTXZthrb9Z
— Lula (@LulaOficial) October 26, 2025
LULA CONFIRMA DISPUTA PRESIDENCIAL, VEJA!
Luiz Inácio confirmou que irá disputar as eleições de 2026 contra os demais adversários. Jair Bolsonaro (PL), no entanto, não poderá disputar contra o petista por estar inelegível e condenado a 27 anos de prisão. Diante disso, Lula contou: “Eu vou disputar um quarto mandato no Brasil. Então, estou lhe dizendo que ainda vamos…. LEIA MAIS!






