Lula vira piada após fazer propaganda do show do BTS no Brasil

Primeira-dama já avisou: encontro com boy band pode acontecer em outubro

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Lula
Lula. Foto: Reprodução/Globo

Nessa última segunda-feira (31/08), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que Janja pretende assistir ao show do BTS em São Paulo. O grupo sul-coreano fará três apresentações no MorumBIS, nos dias 28, 30 e 31 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Lula revela que Janja quer ir ao show do BTS em São Paulo

Durante um evento no Palácio do Planalto, Lula brincou com o interesse da primeira-dama pelo grupo. “Já vou fazer uma propaganda porque a Janja quer ir. Em outubro vai ter um grande show do…”, disse ele logo a princípio, sem conseguir pronunciar o nome da boyband.

Na sequência, ele completou: “Do “BDIS”, que é o grupo da Coreia que ela quer ir ver.”, afirmou o petista. Logo depois, Janja soprou no ouvido do marido: “É BTS (risos).“. A cena viralizou nas redes sociais e virou motivo de piada. “Ei, ela corrigindo ele foi muito bom!!!”, se divertiu um perfil no “X”, antigo “Twitter”. Em seguida, outra comentou: “E ela rindo pencas (risos).”.

++ Flávio Bolsonaro quer responder às acusações de Lula na TV

Assista:

- Continua após o anúncio -

Relembre e saiba mais!

Anteriormente, Janja já havia anunciado que ela e Lula pretendem receber os integrantes do BTS durante a passagem da banda pelo Brasil. “Em outubro […]. Vai ser uma festa incrível. Aguardem!“, prometeu ela em um vídeo publicado na Internet.

A declaração de Lula ocorreu durante a assinatura de decretos sobre eventos culturais. As medidas tratam da revenda abusiva de ingressos e da distribuição gratuita de água potável em grandes eventos.

- Continua após o anúncio -

++ Flávio aponta “censura” em decisão sobre Renan Santos

BTS
BTS. Foto: Reprodução/Redes

ZEZÉ DI CAMARGO APOIA CANDIDATO DURANTE SHOW EM MG

Antes de um show em Mirabela, no Norte de Minas, Zezé Di Camargo se encontrou com um político. O encontro ocorreu durante a tradicional Festa de Agosto, no município. Durante sua apresentação, o sertanejo demonstrou apoio público ao candidato. LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas