
O lutador brasileiro de MMA, Godofredo Castro de Oliveira, conhecido popularmente como Godofredo Pepey, morreu em prisão na Florida, Estados Unidos, neste último domingo (09).
+ Ator de ‘A Viagem’ morreu após passar seus últimos dias no Retiro dos Artistas
Informações adicionais sobre o ocorrido não foram divulgadas. Ele estava preso desde o dia 30 de junho, após ser acusado de agredir a esposa na cidade de Deerfield Beach.
Em 2024, Popeye chegou a ser candidato durante as eleições. Conforme noticiado pelo portal “G1”, as autoridades americanas informaram a família sobre a morte do lutador.
“A morte de alguém sobre custódia é um fato grave. Para isso existem procedimentos que devem ser cumpridos pelas autoridades americanas e toda e qualquer notícia será divulgada por essas autoridades”, explicou o advogado Gaudênio Santiago.
Ele ainda pediu respeito após o ocorrido, para evitar que aja ainda mais sofrimento. “Até lá, peço respeito à família, sua esposa Samara e evitem comentários maldosos e especulações, para que não se propague cada vez mais o sofrimento”, disse o advogado à fonte.
Conhecido por sua participação no reality “The Ultimate Fighter Brasil”, o lutador fez carreira no MMA com reconhecimento internacional e passagens por vários eventos em diversos países.

Outra morte
O influenciador Gustavo Miranda, o Gustavim GMF, morreu em um acidente de caminhão na BR-381, em João Monlevade. Ele ficou conhecido por conteúdos em seu caminhão e transportava uma carga de batata doce no momento do ocorrido.
+ Aos 21 anos, famoso cantor testa positivo para coronavírus dentro da prisão
No Instagram, Gustavim somava mais de 243 mil seguidores. Ele era natural da cidade de Patos de Minas, Minas Gerais. O influenciador estava acompanhado da namorada, que foi retirada das ferragens com vida e levado ao hospital.
Donald Trump envia recado durante COP30
Donald Trump fez um comentário sobre a COP30 em seu perfil no X (Twitter) causando grande polêmica. O presidente americano ironizou o encontro e ainda compartilhou um vídeo…Saiba mais!






