MSN

- Publicidade -

Luto! Morre pai da apresentadora Renata Fan

Pai da apresentadora morre no Rio Grande do Sul.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Morre Paulo Fan, pai de Renata Fan (Foto: Montagem/ Band/ Instagram)
Morre Paulo Fan, pai de Renata Fan (Foto: Montagem/ Band/ Instagram)

O pai da apresentadora Renata Fan, Paulo Antônio Ribeiro Fan, faleceu neste sábado (20). A informação foi confirmada pela Funerária Mousquer e Brum, que realizou os serviços.

- Continua após o anúncio -

O corpo foi cremado em uma cerimônia reservada apenas para familiares no Crematório Dom José, localizado em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

+ Grande político morre aos 73 anos e causa comoção

Até o momento, a família optou por não divulgar a causa da morte, e a própria artista, conhecida nacionalmente por seu trabalho na Band, ainda não se manifestou publicamente sobre a perda.

- Continua após o anúncio -

Quem era Paulo Fan, pai de Renata Fan

Paulo Antônio era uma personalidade conhecida em Santo Ângelo, cidade natal de Renata Fan, localizada a cerca de 500 km de Porto Alegre. Na região, ele construiu sua trajetória profissional atuando como gerente da Cotrisa, uma importante cooperativa que atende produtores rurais.

Paulo Fan, foi de quem Renata herdou o amor pelo Colorado, e revelou um episódio dramático: ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto assistia a uma partida do clube.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do “Jogo Aberto” explicou que a paixão rubra é um elo familiar. “Eu tive vários momentos em que eu entendi que o Inter veio na minha genética, ele foi apresentado pelo meu pai, se consolida no meu irmão que é um Colorado fanático e entende muito de futebol e principalmente pelo meu pai. O Inter é o elo que nos une desde o primeiro dia até hoje, eu tenho muito orgulho de ser Colorada, de ser torcedora”, declarou Renata.

Ela recordou o susto que transformou um momento de paixão em preocupação. “A pessoa que me inspirou, me mostrou e me levou até o Internacional foi o meu pai: Sr. Paulo Fan. Que passou por poucas e boas com o Inter. Poucas pessoas sabem, mas meu pai teve um AVC vendo um jogo do Inter e durante muito tempo nós ficamos com medo de que ele voltasse a ter essa sensação e que voltasse a ver um jogo e ele não conseguiu. A primeira coisa que ele pode fazer bem e estruturado de saúde foi acompanhar o Inter de novo”, contou.

Cirurgia de Bolsonaro depende apenas de aval do STF

A equipe médica de Jair Bolsonaro está aguardando uma decisão judicial para deslocar-se a Brasília para realizar a intervenção cirúrgica… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas